terça-feira, 26 de abril de 2011

3ª Prova da Taça da Madeira de Downhill

Caros Clubes e Atletas,

Vimos por este meio divulgar o cartaz e respectivo programa da 3ª Prova da Taça da Madeira de Down Hill a se realizar nos dias 30 de Abril e 1 de Maio, na pista da Choupana.

As inscrições estão abertas até o dia 21 de Abril e as respectivas inscrições podem ser entregues até esta data via email para secretariado.acm@gmail.com ou directamente no C.C. Centromar na Loja nº 28 entre as 14:00 e as 17:30, ou ainda na Loja Bike Zone no Funchal.

A partir desta prova, agradecemos que todos os atletas federados passem a usar os seus dorsais oficias da FPC (caso já o tiverem).
Atenção que por questões de segurança, a pista vai encontrar-se encerrada para trabalhos de manuntenção durante toda a última semana antes do fim-de-semana da prova. É por isso expressamente proibido treinar de bicicleta nesta pista durante este período, sendo quem o fizer não poderá participar depois na prova.

Por fim, relembramos que é obrigatório para todos os atletas da Classe Promoção que sejam menores de idade entregarem a Ficha de Inscrição assinada pelo seu Encarregado de Educação, juntamente com uma cópia do BI deste.

Aguardamos pela vossas inscrições.
Até lá, boas pedaladas!

Sem comentários: