quarta-feira, 13 de outubro de 2010

BTTBrava - 127 Fotos do melhor BTT (clikaki)

Já estão disponiveis todas as fotos tiradas pelo grande Miguel Ferreira, no passeio de Sábado. Grandes fotos, que ilustram bem o gosto e o trabalho efectuado antes, durante e depois um passeio de BTT. Parabéns ao fotógrafo pelo excelente trabalho, que nos permite mostrar ao mundo, a beleza desta ilha da Madeira, e enaltecer esta prática do BTT.
E tu estás á espera do quê??? quem não aparece não fica na fotografia :)...

6 comentários:

Anónimo disse...

Olha os 3 Mosqueteiros na aventura sem as bikes do cycling... heheh
Eu até ia mas depois quem dava as aulas? Eram vocês em palco e Moi sentada a por a musica heheheh
Já estou mesmo a ver 0_0
Um abraço, adivinha!?

Rui Leitão disse...

Até q enfim, um Magic comentário lol, precisamos de um backup para os passeios, quero ver quando apareces lol, pode ser na moto, cumps e sábado lá estaremos na ponte vermelha ás oito e vinte. Até lá, eu já adivinhei lol.

Miguel Ferreira disse...

Amigo Rui ratificação o fotografo não é o Carlos mas sim o Miguel Ferreira ah ah

Miguel Ferreira disse...

O Carlos não esteve presente no passeio de Sabado.

Rui Leitão disse...

Os meus mil perdões ao Miguel Ferreira, troquei os nomes, já estava a arranjar um padrinho e a chamar Carlos ao Miguel, as minhas desculpas, amanha lá estaremos, a ver se isto acalma a chuva, abraço.

Miguel Ferreira disse...

Amigo não vou poder ir porque estive doente e não quero apanhar frio ,mas para o próximo eu vou.Já pedi ao Carlos para levar a Maquina para tirar fotos e por no nosso blogue .Quanto ao Link ,não a problemas eu falo com o Carlos ,porque ele e que é o informático do grupo.Um abraço