quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

ArtBike - Grande aposta também no 1/8 TT

A Art’Bike, casa de referência na Covilhã, agente das marcas, Lapierre, Mondraker, BH e Fuji, agora, representa também conceituadas marcas no Mundo do Modelismo como Kyosho (http://www.youtube.com/watch?v=R7YqaRrcUmI ), motores RB, motores O.S, rádios Spektrum, entre outras marcas de nome Mundial, vem disponibilizar os seus serviços para Manutenção, revisão e afinação do seu modelo a combustão. Devido á experiencia adquirida em provas Regionais e Nacionais na escala 1/8 TT podemos garantir que o seu modelo ficará bem entregue.
Será uma aposta da Art’Bike para 2010 na divulgação da modalidade e possível construção de uma pista de TT para escala 1/8 .
Um Abraço
Gonçalo Poço
Pois é meus amigos, já lá vão uns anos, ainda eu não pensava em adquirir uma bike, já dava umas gatilhadas por terras de Castelo Branco, até cheguei a participar em provas do Campeonato Nacional durante 5 anos, sempre com o meu fiel 1/8 TT radiocontrol. Eu e o amigo Gonçalo, tivemos oportunidade de passar algumas tardes juntos na pista de Castelo Branco (era a única na zona nos anos 90), a usufruir de umas horas bens passadas ao comando de um carro destes a gasolina (25% nitro). É com muito orgulho, que tomo conhecimento, que o radiomodelismo automóvel está a renascer, desta feita, na cidade da Covilhã, pelas mãos de um profissional como é o Gonçalo Poço, um já Habitué nestas andanças, sendo portanto uma referência no radiomodelismo, bem como no BTT. Parabéns Gonçalo, desejo-te as maiores felicidades para o projecto e prometo que, um dia que eu vá aí ao continente, vou fazer os possiveis para dar aí umas gázádas num bólide desses, pois as saudades perduram e isso é como andar de bike, ou seja , nunca se esqueçe. Grande abraço, e deixo aqui o repto a todos os entusiastas do radiomodelismo, visitem o Gonçalo na ArtBike, que estarão a falar com um entendido no assunto, o qual vos aconselhará qual o modelo a adquirir e dará todas as dicas para tirar partido a 100% de um destes bólides. Congratulations...

Sem comentários: