quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

IV MARATONA BTT VILA DO PAUL ESTÁ EM MARCHA (clikaki)

Em reunião recente entre os pedais e os representantes da Associação Paul Cultural e Desportivo ficou definida a data da IV MARATONA VILA DO PAUL-Covilhã. O evento realizar-se-á em 16 de Maio de 2010.
Não nos equivocamos em afirmar que a MARATONA VILA DO PAUL é um dos eventos mais singulares e encantadores que se realiza na nossa região. E porquê?
Nesta zona podemos desfrutar das paisagens espectaculares da Serra da Estrela e da beleza natural das suas ribeiras. Estes locais são realmente encantadores e apraziveis, onde a prática do BTT é um sonho.
Na edição de 2010 queremos superar o número de participantes dos anos anteriores, tendo para o efeito o grupo de amigos pedais do paul suavizado o trajecto da meia maratona que terá um coeficiente de dificuldade médio para não dizer baixo....!
A maratona como é evidente será mais "durita" dificuldade média...??? com alguns empenos mais ou menos engraçados, que têm como objectivo os "durões"do BTT.
Fazemos um apelo às BTTISTAS, mulheres do BTT que marquem presença.
Agora pergunto quais as 5 RAZÕES PARA ESTARES PRESENTE NA IV MARATONA VILA DO PAUL-Covilhã?
Hospitalidade- As gentes do PAUL fazem-te sentir em casa, sem excepção todos serão acolhidos de braços abertos.
Paisagem- Não será preciso descrever estás na Serra da Estrela.
Tranquilidade- Local de paz e sossego para os que buscam o descanso, dando por vezes a sensação de estarmos desligados do mundo.
Gastronomia- Não vou falar já sabem como é !! hum... que deliciosa, não resisto a morcela, queijo fresco, broa caseira etc .etc.
e
Organização- Com trabalho tudo se faz. Os pedais e a associação Paul Cultural e Desportivo tudo farão para que o evento seja, ainda melhor que os anteriores.
Bem hajam
SAUDAÇÕES BTTISTAS

Quanto á minha opinião, já participei nesta maratona nas primeiras duas edições e o que posso dizer?, que é imperdível, tanto pela sua envolvente paisagística, como pela envolvente humana, pois trata-se de um evento (mais um), organizado pelas gentes da Beira, gentes essas que primam sempre pelo bem receber e com um sentido de organização e entre-ajuda, simplesmente fabulosos. Eu, se não estivesse na Ilha da Madeira?, claro que ia...
E tu? estás á espera do quê?, inscreve-te assim q possível.

2 comentários:

Anónimo disse...

Bem haja companheiro Rui
Pena que na altura do evento na estejas no Continente.
Temos o cartaz da maratona exposto no site www.pedaisdopaul.com

um abraço
PEDAIDOPAUL

Anónimo disse...

Obrigadão companheiro
Aparece sempre os Pedais receber-te-ão á "altura"

Boas voltas pela Madeira