quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Parabéns PÊNÊVÊS - + Natal + Sócios

Pena tive, não poder estar presente neste jantar de Natal dos meus amigos PÊNÊVÊS, mas quero desejar aqui as maiores felicidades ao clube e seus sócios, que são cada vez em maior número. Aqui pela ilha, estou só a aguardar ter cá a minha bike, para recomeçar as minhas pedaladas, sempre em prol do BTT :). Enquanto não vem, vou aturando o amigalhaço "Salva Velhas", que não pára de me enviar sms com anedotas, obrigado "Salva" sempre ajudam a manter a moral em alta, como diz um pensador meu amigo ali dos lados de Proença-a-Nova aeródromo das Moitas (O vinho novo já se bebe, mas cuidado com as mexórdias, que pode dar em diarreia). Deixo aqui um abraço para todos os PÊNÊVÊS e SELINDAS BTT. PS: para terminar quero agradecer ao presidente dos PÊNÊVÊS, ter enviado pelo "grande Américo", o meu presente de Natal, o meu grande Bem Hajam!!!

Sem comentários: