terça-feira, 22 de setembro de 2009

De Penamacor (Portugal) até Luanda (Angola)

Caros amigos do BTT e derivados, venho por este meio dar-vos conhecimento da minha ida para Angola, por motivos pessoais e profissionais. É com muita pena que estarei ausente deste tão rico desporto e dos seus praticantes. Quero e espero que continuem a pedalar, cada vez mais, mesmo sem a companhia do Leitão, que eu por lá, farei todos os possiveis para continuar a praticar e incentivar a prática do BTT. Desejo assim a todos os ciclistas deste país, em especial para os amigos e colegas do Distrito de Castelo Branco e amigos de Portalegre, Abrantes etc..., os melhores sucessos. Este blog vai continuar a servir o BTT e os seus praticantes, embora a partir de agora noutro formato. Continuem a enviar para o meu e-mail, tudo o que queiram dar conhecimento e tornar publico, que eu, dentro do possivel, me encarregarei (como sempre), de publicar aqui todas as noticias que achar de utilidade para vós Bttistas. Deixo assim um grande abraço, a todos os BTTistas deste país, e a promessa de quando voltar, continuar a fazer-vos companhia nessas manhãs de Domingo, onde percorremos paisagens inesquecíveis, com o previlégio de muitas delas se encontrarem inseridas na Reserva Natural da Serra da Malcata, um dos locais mais bonitos do mundo. Abraço e... boas pedaladas!

8 comentários:

As Minhas Pedaladas disse...

Boa Sorte nessa nova aventura! Deois de um verão em Portugal, nda melhor que um Verão em Angola!!!

FMicaelo disse...

Que corra tudo bem nesta nova etapa da tua vida! Aproveita e pedala por lá... quem sabe se não inicias uma nova moda no desporto "BTT in Africa"! Eheheheh

AC disse...

Desejo-te a melhor sorte e que alcançes os teus objectivos.
Continua a "pedalar" por uma vida melhor . . . a malta cá te espera para pintar a manta por aí!!!
Abraço
AC

Filipe Salvado disse...

Desejo-te boa sorte nessa nova fase da tua vida! Que tudo corra bem por lá! E nunca deixes de fazer aquilo que mais gostas... pedalar!
Até breve amigo!
Um Abraço

Filipe Salvado

Pinto Infante disse...

Quando valores mais se levantam, cada um é que sabe. Com tudo isto não pares porque a estrada da vida é que manda. Que tudo corra pelo melhor, e muito cuidado....sem travões
Pinto Infante

Anónimo disse...

Olha Leitão força ai...
Que tudo corra bem.
A gente fica a pedalar por cá

Anónimo disse...

Boas Amigo Leitão

desejo-te as maiores felicidades na tua opção de vida!
Que tudo corra pelo melhor, desejando-te que os novos "trilhos" te ajudem a atingir os objectivos!
1 Abraço! Até qq dia...
Carlos Pio

chamusco disse...

Amigo Rui Leitão, que esta tua nova etapa da tua vida seja cheia de sucessos, pois tu bem mereces.
Olha arranja ai uma equipa de btt, que eu organizo aqui uma Maratona e depois trazes aqui a selecção da tua equipa rsrsrs.
Um abraço e podes sempre contar cá com a amigo chamusco.