segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

1º Aniversário deste Blog 05.Fev.2009

Foi no passado dia 05.Fev.2009, que este blog completou o seu primeiro ano de existência. Com mais de 11.000 visitantes neste primeiro ano, espero que este espaço seja cada vez mais de utilidade pública, naturalmente direccionado mais para a vertente do BTT e tudo que se relacione com este desporto. Continuarei a colocar neste espaço, tudo o que eu tenha conhecimento e que ache de interesse para os BTTistas, desde fotos, divulgação de passeios/provas a realizar, reportagens onde estive presente, enfim tudo o que vos interessa, será aqui colocado com a máxima brevidade possível, sendo sempre a principal prioridade manter os leitores deste blog o mais informados possível. O meu bem-haja a todos os visitantes e não hesitem em colocar comentários com opiniões e criticas, pois por pior que sejam são sempre contrutivas. A bem do BTT em Portugal e resto do mundo um abraço a todos os praticantes. Rui Leitão.

5 comentários:

Anónimo disse...

Como sou um betetista que regularmente visito este este espaço não poderia esquecer-me de deixar aqui os meus parabens a este blog .Acho um blog muito interesante e que relata muitas coisas interesantes sobre a modalidade. Sr Rui Leitão aqui lhe desejo os meus parabens por este espaço que tem dado muito a modalidade e que continue a relatar as suas aventuras por muitos e longos anos. E é como eu digo é sempre a pedalar!!!Até á próxima...

Pinto Infante disse...

Pois ainda à um ano atrás andavamos a interrogar como se faz isto, ou aquilo, agora mais um ano passou!!! Continua e guarda uns trocos para pagares, heeh pode ser uma MINE!!!
Parabéns
Pinto Infante

Anónimo disse...

Parabens AMIGO Rui, pois tu mereces um blog assim, pois escreves o que sentes, divulgas a modalidade, os amigos e acima de tudo colocas sinceridade no que escreves. Que este teu blog faça muitos mais anos pois eu sou um fã deste blog e vou continuar a sê-lo.
um abraço tu mereces tudo isto e muito mais.
ass. o Zuuuuuper homem

Anónimo disse...

desculpa, esqueci-me dum pormenor sabem porque é que este blog tem assim tantos visitantes, pois tem o vencedor da volta a Portugal 2008em Bicicleta (David Blanco), tem o recordista de voltas a Portugal em Bicicleta ( Marco Chagas), tem o Zuuuuuper homem, bolas este blog é como as lojas chinesas tem tudo, será que no próximo ano vai ter gajas nuas rsrsrsr.
Um abraço és o maior ó pequeno.
ass: o teu sempre amigo Chamusco dorsal n.º 1

JValente disse...

É caso para dizer... estás de Parabéns! É um blog que lança sempre as novidades em primeira mão... o que nós gostamos bastante.

O blog http://btt-hal.blogspot.com felicita o teu trabalho deste ano passado.

Abraço
João Valente