segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

BTT Abrantes - todas as fotos... (clikaki)


Aqui a chegada á meta, após 59,80kms com um acumulado de subidas de 1108mts muita chuva e lama à mistura, o amigo Chamusco que estava no controle e registo de tempos, sempre com a sua caracteristica boa disposição.

Estas são as fotos que registam a minha subida ao pódio, para receber o prémio de 1º Classificado na Categoria Veteranos B, na geral fiz 24º e demorei a concluir os 60 kms, o tempo de 3h58m32s, tudo isto disputado entre quase 160 participantes. Fui sempre a gerir as forças, não cometi erros, e quando me apercebi que ia em primeiro Vet B, limitei-me a gerir e controlar os que vinham mais atrás. Não dei o máximo, mas também não foi necessário, o importante era chegar inteiro e com uma boa classificação, conforme tinha prometido ao meu amigo Chamusco, qua não conteve a sua alegria ao ver-me cortar a linha de Meta.
A festa ao receber o prémio do 1º lugar Vet B, entregue pelo amigo Chamusco, um trolley, que vai dar um jeitão para transporte de matérias do BTT, em saídas mais longas. Os prémio foram diversos, desde relógios de pulso, material BTT, trolley´s, chapéus de chuva, impermeáveis, etc...

Sem comentários: