domingo, 30 de novembro de 2008

Sauserwind S-Works 26x1.8 e SLR "o teste"

Hoje, condicionado pelo nevoeiro cerrado que apanhei na zona de Sabugal e não me permitiu seguir em frente para participar no Invernal BTT na Cidade de Guarda, tive que voltar para Penamacor, bolas... ainda não foi desta.Aproveitei, como tinha tudo preparado, e fui de tarde fazer o teste às novas SLR e aos Sauserwind que o Rui Pires me aconselhou agora para o inverno.
As Mavic Crossmax SLR, mostraram após 20kms de trilhos do mais duro que existe aqui na zona, mostraram-se umas rodas de uma rigidez superior às anteriores e isto devido ao seu desenho assimétrico, é claro que quanto ao cepo com quatro linguetes, respondem mais rápido à pedalada, isto devido também ao cruzamento dos raios.
Quanto aos pneus, não há duvida que para o inverno estes Sauserwind S-Works, deram excelentes provas em tracção e em curva, com a medida 26x1.8, são extremamente leves, o que em conjunto com as SLR, fazem um conjunto irrepreensível.
Combinação utilizada: Sauserwind S-Works 2Bliss 26x1.8 (frente) e Sauserwind S Control 26x1.8 2Bliss (trás). Este é um conselho do rbiclas para este inverno.

Sem comentários: