.jpg)
faziam parte do aparato ali montado. Econtravam-se já também colocados, os pilares insufláveis dos nossos amigos da Bike Magazine-Bike Team, junto ao local de partida. Do restaurante Ponte Velha, começavam por volta das 8:30, a sair as primeiras mesas, para ser servido o pequeno almoço aos atletas, mesmo antes da partida, não fosse dar a fome a algum pelo caminho e depois viesse pedir o Livro de Reclamações .
.jpg)
.jpg)
Lá dentro, já o pessoal alinhava para leventar os respectivos sacos, que continham um dorsal com as respectivas abraçadeiras, uma sweat-shirt muito bem concebida e desenhada alusiva ao evento, um relógio de pulso desportivo e mais uma série de coisas alusivas ao evento e á vila da Sertã. Ah, esta rapaziada ali ao lado do Luis, vieram de Vialonga (Terra da Sagres)... também havia pessoal de Loulé, loucura...
.jpg)
Ali estava mais um dos organizadores do evento, encarregue, ele e a sua mulher, das inscrições e da entrega e controle dos dorsais, senhas de almoço e tempos nos dois dias de BTT.
.jpg)
Esta máquina foi sorteada no Sábado à noite e saiu (por acaso até fui eu que tirei a senha) ao numero 61, elemento de um grupo muito animado, oriundos de Coimbra, mas que grandes malucos, eles fizeram a festa, deitaram os foguetes e apanharam as canas...

E por fim, ao fim de dois dias de maratonas, com quase 130kms feitos, 3.142 metros de desnivel acumulado, 2 garrafas de Enrage, 4 Gel, 5 bidons de água com Gatorade 2 barras proteícas Garnell Nutrition e mais alguns energéticos e recuperadores de musculos, chegou ao fim mais uma edição do Raid XL, para o ano há mais, até lá e boas pedaladas!!!
Oportunamente, serão aqui divulgados os links para as fotos deste Raid XL - Selinda BTT
Sem comentários:
Enviar um comentário