quinta-feira, 27 de maio de 2010

Maratona BTT X100 - Castelo Branco (clikaki)

A Maratona X100 de Castelo Branco e a Maratona X50 compõem um evento que pretende retomar a tradição das provas de longa distância na cidade de Castelo Branco. Trata-se de uma prova oficial licenciada pela UVP/FPC - Federação Portuguesa de Ciclismo, organizada pela Associação de Ciclismo da Beira Interior em conjunto com Associação de Cicloturismo de Castelo Branco, que encontra enquadramento regulamentar na nova modalidade de PROVAS ABERTAS promovida pela UVP-FPC.

Este evento, engloba assim as filosofias de competição e lazer, que num só evento poderão coexistir sem problemas. Desta forma, é um evento aberto a todos os tipos de participantes, que poderão ter acesso aos melhores trilhos da região do Xisto próxima de Castelo Branco.

Para os mais preparados estará disponível o duro e exigente percurso da Maratona X100, com cerca de 100 km, que os levará para um rol de trilhos e caminhos muito variado e com paisagens que dificilmente vão esquecer.

Para os menos preparados haverá um percurso de cerca de 55 km, na Maratona X50, que apesar de não incluir alguns dos locais mais emblemáticos da prova, os bridará ainda assim com uma escolha de paisagens e trilhos excelentes.

INSCREVA-SE JÁ NESTE EVENTO VEJA O REGULAMENTO

domingo, 23 de maio de 2010

BTT Funchal/Câmara de Lobos/Cabo Girão


Cabo Girão, ainda visto cá de baixo de Câmara de Lobos...

sábado, 22 de maio de 2010

Mais uma voltinha por terras de A.J.J.

Porto do Funchal, hoje com casa cheia.
Tudo preparado para o III Triatlo olímpico do Funchal
Zona de passagem para a transição, natação/ciclismo e meta.
Este é o ARMAS, que faz a ligação marítima Madeira-Canárias-Portimão
Quase pronto a partir.
Avenida de Ribeira Brava, em festa...
Foram mais 40 kms, vom 505 mts de acumulado e média de 19,30 km/h,
para manutenção :).

quinta-feira, 20 de maio de 2010

BTT Rota das Campaínhas (clikaki)

Mais um evento de BTT a não perder, por terras da cidade da Guarda, mais propriamente na Aldeia de Maçaínhas, que também já nos habituou a eventos de grande qualidade, devido á sua grande capacidade de organização e amor á camisola. Inscreve-te já, e vem passar um dia diferente. (Passeio recomendado pelo rbiclas).

quarta-feira, 12 de maio de 2010

XCR #1 - FUNDÃO - 30 DE MAIO DE 2010 (clikaki)

Estão a decorrer as inscrições na primeira prova deste OPEN, onde vão ser distribuidos 2000 Euros de prémios monetários, na classificação geral.

sexta-feira, 7 de maio de 2010