segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

art´bike Covilhã - (já tem loja online)

Temos já, mais um loja de bikes online, trata-se da art´bike, do nosso amigo Gonçalo Poço, a não perder, em www.artbike.com.pt .

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Parabéns PÊNÊVÊS - + Natal + Sócios

Pena tive, não poder estar presente neste jantar de Natal dos meus amigos PÊNÊVÊS, mas quero desejar aqui as maiores felicidades ao clube e seus sócios, que são cada vez em maior número. Aqui pela ilha, estou só a aguardar ter cá a minha bike, para recomeçar as minhas pedaladas, sempre em prol do BTT :). Enquanto não vem, vou aturando o amigalhaço "Salva Velhas", que não pára de me enviar sms com anedotas, obrigado "Salva" sempre ajudam a manter a moral em alta, como diz um pensador meu amigo ali dos lados de Proença-a-Nova aeródromo das Moitas (O vinho novo já se bebe, mas cuidado com as mexórdias, que pode dar em diarreia). Deixo aqui um abraço para todos os PÊNÊVÊS e SELINDAS BTT. PS: para terminar quero agradecer ao presidente dos PÊNÊVÊS, ter enviado pelo "grande Américo", o meu presente de Natal, o meu grande Bem Hajam!!!

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Penamacor - Madeiro 2009 o maior de Portugal

Mais um ano, mais uma conquista do estatuto de "Maior Madeiro de Portugal"
parabéns a todos e continuem assim, aqui na Madeira não há dessas coisas boas.
Eh Madeiro!!!
(fotos gentilmente cedidas por Lena Leitão)

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Centro das Artes - Casa das Mudas (clikaki)

Exposição na Casa das Mudas, homenagem a Charles Darwin 200 anos, a não perder...

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Solar da Ajuda - Futuro ponto de encontro de BTT

Mesmo em frente á obra (Madeira Palace Residence e Hotel Madeira Palace), na Estrada Monumental, situa-se o restaurante "Solar da Ajuda", onde almoço todos os dias e janto a maior parte desses dias. Um sitio acolhedor, com a boa cozinha regional, um bom serviço, buffet e serviço a-la-carte. Com gerência 5 estrelas, trata-se de um estabelecimento recente, mas que depressa conquistou a sua clientela. Desde o simples pão com manteiga, ao prato mais refinado, aqui encontramos de tudo. Servem um Prego Especial no Bolo do Caco, que é divinal. Por isso aconselho a todos os BTTistas e outros, que passarem na Estrada Monumental, a pararem por estes sitios e abastecer para renovar energias, aproveitando para degustar a tradicional cozinha MAdeirense e não só... fica o convite!!! PS: Dia 28 de Dezembro já devo ter cá a minha bike, por isso quem ler este blog e que se encontre por estes lados, digam qualquer coisa...