domingo, 26 de outubro de 2008

Uma voltinha de Domingo até aos nuestros hermanos foram só 45kms...


Hoje foi o Rogério que escolheu o track...
...fomos visitar a barragem da Bazágueda, rumo a Espanha
Após algumas fotos a esta paisagem inconfundível, avaliámos
o que por aqui foi feito há poucos anos atrás, por exemplo esta
ponte romana que, segundo o povo conta, foi desmantelada
quase na sua totalidade, quando foi construída esta barragem...Fiquem atentos, pois pode um dia passar por aqui um passeio de BTT, conforme já passou o passeio de Aranhas, organizado pelo Rogério e pelo José (Ibersaco).
P.S. (não é permitido usar este track por entidades públicas ou similares)...

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Maratona Idanha AMIEIROBIKES TEAM (clikaki)

Este foi o quinteto que representou este ano a Amieiro Bikes
na Maratona da ACIN em Idanha-a-Nova, como se pode
observar todos atletas de Elite...

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

1º Passeio BTT Gardunha

EVENTO: 1º Passeio bttGARDUNHA / MOTOBRIOSO / SCOTT / KTMDATA: 07/12/2008
LOCAL: Fundão
PERCURSO: 25Km E 50 km
PREÇO: 7€ ( 1€ Reverte para os Bombeiros Voluntários do Fundão ), inclui seguro, pequeno-almoço, teste drive novos modelos SCOTT 2009 e KTM 2009, 1 abastecimento sólido, 2 abastecimentos líquidos, almoço ( porco no espeto ), sorteio de brindes depois do almoço convívio.
ORGANIZAÇÃO: bttGARDUNHA
PATROCINADOR: Motobrioso
APOIOS: C.M.Fundão, J.F.Fundão, J.F.Alcaide e Crédito Agrícola Região do Fundão e Sabugal.
NOTA IMPORTANTE: As inscrições depois do dia 04/12/2008 não são contempladas com o seguro da prova, será da responsabilidade do inscrito zelar pela sua saúde. O uso do capacete é obrigatório.

domingo, 19 de outubro de 2008

IV Edição Maratona ACIN - Foi assim..

Foram 70 kms de Btt puro e duro, espectacular... zonas de abastecimento, marcações, zonas de control de passagem e um final diferente, a obrigar os bttistas a cumprir um single-track que nos levava ao palco do recinto de festas onde era efectuado o registo do tempo, com saída do palco por uma rampa montada para o efeito (ideias do Rui Tapadas). Esteve tudo à altura do que nos já vão habituando os membros da ACIN, são muito exigentes com eles próprios e depois dá este resultado, um passeio de BTT com cerca de 70Kms, onde não se consegue apontar nenhuma negativa, impressionante. Parabéns à ACIN e para o ano lá estaremos outra vez para a V edição, pois estamos a falar de um evento a não perder. Até lá e boas pedaladas.

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Algumas Fotos do Picoto Rainho (clikaki)

Tudo pronto para a grande descida
(em baixo) O Rui Pires e o seu maquinão da Specialized água, água e para relaxar um ribeirito, só para lavar as rodas...Sujei-me todo mas cheguei em 6º, para o ano há mais...
SEM CHUVA ESPERO EU!!!

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Mais uma visita nocturna à Fonte dos Caçadores!?!?

Hoje, foi assim já combinado com o amigo Renato "Rocky das Bikes", um principiante nestas andanças, mas com futuro..., lá seguimos mais uma vez numa visita à nossa querida Serra da Malcata, com saída às 19:00 chegá-mos lá já de noite, arriscando-nos a ter um encontro com um animal selvagem dos que habitam por ali, inofensivos aparentemente, mas gostava de rever lá um dia um Lince ou um Javali. Esta é uma volta boa para treinar para quem já sai tarde do trabalho e tem pouco tempo antes do jantar, tendo que recorrer às luzes para andar por lá em segurança. Quem sabe, passará dentro de pouco tempo um passeio de BTT, vamos aguardar.

Selinda BTT Sertã - No domingo dia 12-10-2008 a Descida do Picoto Rainho vai ser assim , espectáculo...